Marc Cucurella, do Chelsea, tomou uma decisão ‘drástica’, em tom bem-humorado, após sofrer alguns escorregões na vitória por 4 a 3 sobre o Tottenham no último domingo, 8. O lateral usou uma foto das chuteiras jogadas no lixo para pedir desculpas aos torcedores.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A insatisfação com o calçado foi mostrada ainda dentro de campo. Ele foi ao banco de reservas para trocar o par de chuteiras em uma tentativa de evitar quedas em momentos cruciais da partida.
Apesar das falhas do espanhol nos dois primeiros gols dos Spurs, os Blues conseguiram a virada com grande atuação de Cole Palmer. Cucurella, inclusive, deu o passe que iniciou a jogada de Jadon Sancho no primeiro gol do Chelsea.
O lateral espanhol de 26 anos deixou o gramado aos 45 minutos da segunda etapa para a entrada de Renato Veiga. Após a saída do defensor, o Tottenham - que à altura já havia tomado a virada - ainda diminuiu com Son, colocando números finais na partida.
Em outra postagem, Cucurella também demonstrou o agradecimento aos companheiros pela vitória conquistada pelo Chelsea e provocou o rival londrino: “Quase escapou [a vitória]...mas estou orgulhoso do incrível esforço da equipe para mudar as coisas. Londres é azul!”
Com a vitória, o Chelsea manteve a segunda colocação da Premier League com 31 pontos, quatro a menos que o Liverpool, que lidera com 35 e tem um jogo a menos. Os Blues voltam a campo na próxima quinta-feira, 12, contra o Astana, do Cazaquistão, pela Conference League.