A terceira rodada da Liga Conferência chegou ao fim nesta quinta-feira (7). Ao final da disputa, o Chelsea é uma das seis equipes que continuam na competição e aplicou uma goleada histórica. Além disso, Betis venceu e a Fiorentina tropeçou.
Confira como foi a rodada abaixo:
O Chelsea aplicou a maior goleada da história da competição ao passar por cima do Noah, da Armênia, por 8 a 0. Adarabioyo, Disasi, João Félix, Marc Guiu e Mudryk marcaram para os Blues. Outro jogador que teve atuação de destaque foi o volante argentino Enzo Fernández, que deu três assistências.
Quem também venceu na rodada foi o Real Betis, que venceu o Celje, da Eslovênia, por 2 a 1, em casa, no Estádio Benito Villamarín. Os gols saíram no segundo tempo, o zagueiro brasileiro Natan abriu o placar e precisou deixar o campo após sofrer um corte na cabeça. Juanjo Nieto empatou para a equipe de Albert Riera, ex-jogador do Liverpool. Nos acréscimos, Juanmi garantiu a vitória para Los Verdiblancos.
Por outro lado, a Fiorentina, finalista nas últimas duas edições, foi surpreendida pelo Apoel, do Chipre, e perdeu por 2 a 1, jogando fora de casa. Donis e Abagna colocaram os cipriotas em vantagem, Ikoné diminuiu para a equipe de Raffaele Palladino, que pressionou e não conseguiu chegar ao empate.
Em um confronto entre duas equipes fortes que chegaram fortes para a competição, FC Copenhaguen e Istambul Başakşehir empataram por 2 a 2 na Dinamarca. Kemy e Piątek colocaram a equipe turca em vantagem, mas os donos da casa buscaram o empate com dois de Chiakha.