O Manchester City monitora a situação de Robert Lewandowski nesta janela de transferências, segundo o "Daily Mail". O atacante polonês possui mais dois anos de contrato com o Bayern de Munique, mas a saída neste verão europeu não está descartada.
A prioridade da equipe comandada por Pep Guardiola era a contratação de Harry Kane. No entanto, esta negociação é complicada neste momento, uma vez que Daniel Levy, mandatário do Tottenham, pretende segurar o centroavante por pelo menos mais uma temporada.
Além do Manchester City, Lewandowski tem seu nome especulado no Real Madrid. O atleta possui o mesmo empresário de Alaba, que deixou os bávaros sem custos neste ano para defender a camisa merengue. O gigante espanhol já tem interesse no polonês desde os tempos em que jogava no Dortmund.
Clubes do continente acreditam que o veterano de 32 anos possa ser negociado nesta janela, uma vez que o Bayern teria que reduzir seu preço para vendê-lo em 2022, pois faltaria apenas uma temporada para o fim de seu vínculo.