Manchester United faz 7 a 0 e avança na Copa da Liga. Teve gol de Antony

Atacante brasileiro fez um dos gols na surra que o time impôs ao Barnsley, da Terceirona, em Old Trafford

17 set 2024 - 17h58
Photo by Stu Forster/Getty Images) - Legenda: Rashford e Garnacho comemoram um dos gols do Unoited sobre o Barnsley
Photo by Stu Forster/Getty Images) - Legenda: Rashford e Garnacho comemoram um dos gols do Unoited sobre o Barnsley
Foto: Jogada10

Sem a menor dificuldade, o Manchester United arrasou o frágil Barnsley nesta terça-feira (17/9), pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. Em seus domínios, Old Trafford, e encarando um rival que é apenas o sétimo Terceira Divisão, os Red Devils meteram um impiedoso 7 a 0. E poderia ser bem mais, diante da facilidade encontrada. O brasileiro Antony fez um dos gols, cobrando pênalti que ele mesmo sofreu. Os outros foram dos três melhores em campo: Garnacho, Rashford,  Eriksen, todos com dois gols.

O United atuou com vários reservas. Ugarte, uruguaio recém-contratado, fez seu primeiro jogo como titular, fazendo dupla no meio com o brasileiro Casemiro. Antony, o outro brazuca dos Red Devils, fez trio ofensivo com Garnacho e Rashford e se saiu bem.

Publicidade

Foi muito fácil para o Manchester United

O United tratou de matar o jogo ainda no primeiro tempo. Aos dez  minutos, Rashford recebeu pela direita  um passe de Garnacho  e chutou sem chance para o goleiro Slonina. Aos 34, Rashford achou Antony na área. O brasileiro foi derrubado pelo goleiro. Pênalti que ele mesmo cobrou e marcou. Mas ainda teve tempo para Casemiro recuperar uma bola, tocar para Rashford driblar vários marcadores e tocar para Garnacho fazer o terceiro gol do United. Nesta primeira etapa, o United teve 67% de posse e 11 finalizações, contra apenas uma dos visitantes (e fora do alvo). Não por acaso o 3 a 0 no placar.

Veio o segundo tempo e passeio seguiu. Aos três, Garnacho recebeu ligação direta de Eriksen, invadiu pela esquerda e fez o quarto gol.  Aos 12, a zaga saiu mal com a bola. Garnacho a recuperou e tocou para Rashford, livre fazer o quinto gol. Na refa final, o dinamarquês Eriksen, em gols que mais pareciam lances de treino, marcaram duas vezes.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações