A mansão de Joelinton na Inglaterra foi invadida por três assaltantes na noite de sábado, 14. Apesar da chegada rápida da polícia, os assaltantes já haviam fugido.
O craque brasileiro Joelinton teve a sua mansão na Inglaterra invadida por três assaltantes na noite de sábado, 14, durante o confronto entre Newcastle e Manchester City, válido pela Premier League. No momento do crime não havia ninguém na casa. As informações são do The Sun.
Joelinton, que está lesionado, assistia ao jogo no St. James' Park quando recebeu um alerta em seu telefone de que havia uma movimentação suspeita dentro de sua casa. Ele notificou a polícia que chegou rapidamente à Mansão, localizada em Northumberland, norte do país. Apesar da agilidade, os assaltantes já haviam fugido.
Até agora, ninguém foi preso. Nos últimos meses, os assaltos contra casas de jogadores de futebol na Inglaterra cresceu. Entre as vítimas estão nomes como: Jack Grealish, do Manchester City, e Kurt Zou do West Ham. Em ambos os casos, familiares estava presentes nas casas durante os crimes.
Joelinton sofreu lesão no tendão do quadríceps e deve ficar afastado dos campos por ao menos seis semanas.