O atacante brasileiro Matheus Cunha foi acusado pela Federação de Futebol da Inglaterra (FA) por má conduta. Ele se envolveu em uma confusão após a derrota do Wolverhampton para o Ipswich Town, na última rodada da Premier League. Ele é acusado de ter quebrado o óculos do segurança do rival. Ele tem até próxima sexta-feira (19) para responder a acusação.
A confusão aconteceu após o apito final e se iniciou após a expulsão do defensor dos Wolves, Ait-Nouri. O franco-argelino precisou ser contido e escoltado aos túneis do Estádio Molineux. No gramado, Cunha se envolveu em discussões acaloradas.
Durante a partida, o Ipswich saiu na frente após o gol contra do defensor irlandês Matt Doherty. No segundo tempo, Matheus Cunha empatou e marcou seu oitavo gol na temporada. Só que, nos acréscimos, o zagueiro Taylor subiu mais alto que todo mundo após cobrança de escanteio e deu números finais à partida.
A derrota fez o Wolverhampton demitir o técnico Gary O'Neil, que só conquistou duas vitórias na Premier League na atual temporada. Ele estava no cargo há 16 meses e o clube negocia com Vitor Perreira, ex-Flamengo e Corinthians, para assumir o cargo e tentar tirar os Lobos da zona de rebaixamento para a Championship.