Thiago, filho mais velho de Lionel Messi, não escondeu a frustração com a eliminação do Inter Miami na categoria sub-13 da Illinois Newell's Cup, na Argentina. O garoto deixou o gramado chorando após o empate em 1 a 1 com o City Torque, do Uruguai. Com o resultado, a equipe norte-americana ficou com a terceira colocação do Grupo A da competição.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No registro divulgado pela ESPN, da Argentina, o jovem meio-campista aparece secando as lágrimas enquanto caminha para o vestiário. Apesar da frustração, o time foi bastante aplaudido pelos presentes no estádio.
Antonela Roccuzzo, mãe de Thiago e esposa de Messi, está na cidade de Rosário, onde o craque argentino nasceu, para acompanhar o filho nas competições. O time norte-americano também conta com a presença de Benjamín, filho de Luis Suárez.
Mesmo com a eliminação, a equipe do filho de Messi seguiu em Rosário. Pelo regulamento, os dois primeiros colocados avançam para a disputa da Copa Ouro, enquanto os dois últimos vão para o nível Prata.
Nesta quinta-feira, Thiago também relembrou o passado do pai. Ao lado dos companheiros de Inter Miami, o garoto visitou as instalações do Newell's Old Boys e vestiu uma camisa com o nome de Messi e o número 10.