As notícias não são boas para o Paris Saint-Germain. O clube está pessimista quanto à recuperação do atacante Neymar, que sofreu uma torção no tornozelo no último domingo, na vitória por 4 a 3 sobre o Lille no Parc dos Princes no Campeonato Francês.
Segundo o jornal "Le Parisien", o astro brasileiro deve perder o jogo da volta das oitavas de final da Uefa Champions League contra o Bayern de Munique, na Alemanha, no dia 8 de março. Exames apontaram que o período de recuperação de Neymar deve ser entre três e quatro semanas, tornando-o inelegível para a partida em questão.
Os exames iniciais não apontaram nenhuma fratura no tornozelo do camisa 10 do PSG, mas a preocupação do clube é em relação à um possível rompimento de ligamento no local. Novos exames serão realizados nas próximas horas para um diagnóstico mais preciso, mas o clima é de pessimismo no Parc des Princes.
No jogo de ida, disputado em Paris na última terça-feira, o PSG perdeu de 1 a 0 para o Bayern de Munique, com gol de Coman. Para a partida da volta em Munique, o time francês precisa, pelo menos, vencer por um gol de diferença para levar o duelo para a prorrogação.