Neste sábado, 19, Neymar Jr. foi oficialmente apresentado como jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita. Vestindo a camisa 10, o brasileiro foi recebido com festa no Estádio Rei Fahd, em Riade, e teve a primeira interação com os torcedores do clube saudita.
"Estou muito feliz por essa recepção, por esse novo desafio. Estou impressionado, vim ao maior clube desse país e espero fazer parte desta história e ganhar muito. Vamos aproveitar, ser felizes. Farei de tudo para esse clube", declarou Neymar.
Apesar da grande comoção pela apresentação, o craque não esteve em campo na partida deste sábado. Neymar assistiu da arquibancada o Al Hilal empatar por 1 a 1 com o Al Feiha, pela segunda rodada do Campeonato Saudita.
Os visitantes abriram o placar aos 15 minutos de jogo, com Fashion Sakala. Cinco minutos depois, Abdullah Al-Hamdan deixou tudo igual. Mesmo com Malcom, Michael, Ruben Neves e Sergej Milinković-Savić em campo, a equipe comandada por Jorge Jesus não conseguiu superar a retranca montada pelo Al Feiha.
Com o resultado, o Al Hilal soma quatro pontos em dois jogos no Campeonato Saudita e ocupa a quarta colocação da tabela. Já o Al Feiha está em sexto, com a mesma pontuação.
Além do Al Hilal, o estrelado Al Ittihad também foi aos gramados neste sábado. Com Benzema, Kanté e Fabinho em campo, o time venceu o Al Taee por 2 a 0, em casa. Abderrazak Hamdallah e Saleh Al-Amri marcaram os gols da vitória que levou o Al Ittihad para a liderança, com seis pontos. Mais cedo neste sábado, o Abda derrotou o Al Raed por 1 a 0.