Real faz oferta de R$ 996 milhões por Mbappé, mas PSG recusa

Clube espanhol fez proposta tentadora ao Paris Saint-Germain para assinar com o atacante, que ainda não renovou contrato com o time francês

24 ago 2021 - 16h49
(atualizado às 17h39)

O Real Madrid planeja tirar Kylian Mbappé do Parque dos Príncipes ainda nesta janela de transferências do futebol internacional. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, do canal SkySports, o clube espanhol fez uma proposta de 160 milhões de euros (R$ 996 milhões na cotação atual) para contratar o atacante do Paris Saint-Germain.

Mbappé pode deixar o PSG nesta janela de transferências (Foto: LOIC VENANCE / AFP)
Mbappé pode deixar o PSG nesta janela de transferências (Foto: LOIC VENANCE / AFP)
Foto: Lance!

Até o momento, Kylian Mbappé já rejeitou três propostas de renovação oferecidas a ele pelo PSG. O jogador tem um velho desejo de atuar pelo Real, e poderia deixar a equipe francesa nesta janela de transferências.

Publicidade

Apesar da grande proposta do clube madrilenho, a imprensa francesa também noticia que o Paris Saint-Germain rejeitou a oferta do time espanhol. O atacante tem contrato até o final desta temporada europeia, em junho de 2022, e pode deixar a equipe de graça caso não renove seu compromisso.

Com uma possível saída de Mbappé, o Paris Saint-Germain conta com a possibilidade de assinar com Cristiano Ronaldo e formar um trio de ataque com Neymar e Messi.

Richarlison

Em caso de um adeus de Mbappé, uma outra alternativa do PSG é o brasileiro Richarlison, tido como um dos alvos favoritos para substituir o astro, segundo a RMC Sport. O nome do atacante da Seleção Brasileira foi colocado na mesa dos dirigentes por Neymar.

Publicidade

Além da contratação de Richarlison estar condicionada a saída de Mbappé, o atacante do Everton também depende da não aquisição de Cristiano Ronaldo. O nome do português também vem sendo muito ventilado no clube francês e crescem as especulações sobre o desejo do veterano de deixar a Juventus.

Enquanto isso, o medalhista de ouro na última Olimpíada aguarda. Uma negociação nesta altura do mercado é vista como complexa, já que o brasileiro está valorizado, vive o melhor momento na carreira e tem contrato com o clube de Liverpool até 2024. No entanto, não dá para duvidar do poderio financeiro do PSG, que acaba de tirar Messi do Barcelona.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações