O Real Madrid definiu um dos alvos para substituir Carvajal, que sofreu lesão no joelho e deve ficar de fora dos gramados por cerca de oito meses. Assim, a diretoria merengue quer a contratação do lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, segundo a imprensa espanhola.
Vale lembrar que o jogador é um desejo antigo do clube, que o enxerga com o perfil necessário para fazer a equipe ter mais qualidade pelo setor. O atleta tem contrato até junho de 2025 e não tem interesse em renovar com os Reds.
De acordo com o "Marca", a situação com Carvajal mudou os planos do Real Madrid, que agora terá que ser mais efetivo no mercado. Antes disso, o foco era trazer Arnold de graça. No entanto, a diretoria admite negociar, em janeiro, com o Liverpool para acelerar o processo.
Além disso, segundo o "As", o Real Madrid já conhece a situação contratual e econômica de Alexander-Arnold e está bem posicionado para tentar a contratação. O clube também sonda a situação de Alphonso Davies, lateral-esquerdo do Bayern de Munique, que pode chegar em julho de 2025.
Por fim, sem Carvajal, Ancelotti conta apenas com Lucas Vázquez para ocupar o setor. Na base, o treinador tem nomes como Fortea, considerado o mais promissor, David Jiménez e Loren Aguado.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.