Técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier amenizou a derrota de sua equipe por 1 a 0contra o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League. Em coletiva, o comandante afirmou que teve uma conversa com seus jogadores no vestiário e acredita em seu elenco para reverter a situação na Alemanha.
- Espero que possamos recuperar os jogadores. É um confronto em dois jogos e não há eliminados ou classificados. Eu tenho muita esperança. Tivemos uma conversa com os jogadores no vestiário.
Apesar de desfalques importantes no elenco, Galtier optou por não justificar a derrota diante do Bayern de Munique por conta das lesões de peças importantes.
- Não há desculpas para dar, mas estamos em uma altura em que a equipe não está no seu melhor (nível físico) e nem completa.
O Paris Saint-Germain viaja para encarar o Bayern de Munique no próximo dia 8 de março, pelo duelo de volta das oitavas de final da Champions League. Os bávaros não poderão contar com Benjamin Pavard, que foi expulso no Parque dos Príncipes, enquanto os franceses esperam recuperar Kylian Mbappé, que ficou no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo nesta terça-feira.