A diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores (URT) comunicou no início da tarde desta quarta-feira,12, que o jogador André Vinicius já recebeu alta médica e deixou o hospital. O atleta passou por cirurgia e retirou a bala que tinha ficado alojada após ele ser baleado na saída de uma boate, em Patos de Minas, interior de Minas Gerais.
A alta médica do jogador foi divulgada nas redes sociais do clube. André estava internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) para onde foi transferido quando foi baleado no último domingo, 9.
"A União Recreativa dos Trabalhadores agradece pelo pronto atendimento ao nosso atleta com estrutura e serviços de altíssima qualidade", ressaltou a diretoria.
O presidente da URT também fez um agradecimento aos envolvidos. “A URT, na pessoa do Presidente Clayton Lima agradece a todos que de forma direta ou indireta enviaram suas energias positivas para o restabelecimento do atleta”.
A Polícia Civil de Patos de Minas abriu inquérito e está investigando a tentativa de homicídio contra o jogador André Vinicius.