Atacante do Boca ironiza punição no Twitter: "mafiosos"

17 mai 2015 - 12h12
(atualizado em 18/5/2015 às 12h02)

A punição imposta pela Conmebol após os incidentes ocorridos na última quinta-feira durante o clássico contra o River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores, não foi bem digerida pelo atacante Pablo Osvaldo. Na noite deste sábado, o jogador, um dos principais do Boca, postou uma foto em seu Twitter com uma legenda tanto quanto polêmica.

Na imagem, Osvaldo está ao lado de seu sobrinho, que comemorava aniversário com um bolo que continha uma vela no formato do escudo xeneize. Na legenda, o atacante naturalizado italiano disparou contra a decisão da Conmebol, responsável, segundo ele, por "roubar o sonho" do garoto.

Publicidade

"E o sonho do meu sobrinho foi roubado por cinco gordos em traje de escritório. Mafiosos! Avante Boca, caretas!", diz a polêmica legenda, referindo-se aos dirigentes da entidade máxima do futebol sul-americano que decidiram na noite deste sábado pela exclusão dos xeneizes da competição.

O Boca Juniors ainda recorrerá da decisão da Conmebol, contando com a defesa do advogado brasileiro Eduardo Carlezzo. O objetivo do clube é tentar reduzir a pena a medidas extracampo, já que os incidentes vieram de fora do gramado.

 
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações