O Atlético-MG tem três boas notícias para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Argentina. O meia Nacho, o lateral Dodô e o atacante Vargas estarão na delegação que enfrentará a equipe da casa na La Bombonera.
Vargas, que estava em tratamento por causa de edema na panturrilha, estará apto para atuar. Já Dodô se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e deve ser o substituto de Guilherme Arana, que está com a seleção brasileira olímpica que disputará os Jogos de Tóquio.
Mas o retorno mais celebrado será o de Nacho, que estava afastado por conta de um estiramento na coxa esquerda, ocorrido no duelo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Ele ficou de fora dos jogos contra Flamengo e América-MG.
Assim, Cuca pode ter sua melhor formação de meio de campo, com Tchê Tchê, Zaracho e Nacho. Em contrapartida, o treinador não contará com Nathan, com uma infecção gastro-intestinal, Alan Franco, que levou uma pancada no joelho direito na Copa América, além de Keno e Marrony, que seguem em recuperação no departamento médico do clube.