Com 100% de público na final da Libertadores, carga de ingressos para Palmeiras e Flamengo pode aumentar

Atualmente, a carga é de 9.375 ingressos para cada clube, mas deve chegar a 11.700; decisão acontece no dia 27 de novembro

16 nov 2021 - 17h33

Nesta terça-feira, o governo uruguaio anunciou que as finais da Libertadores e da Sul-Americana terão 100% da capacidade do estádio liberada. Dessa forma, as cotas de ingressos específicas para os torcedores de Palmeiras e Flamengo aumentarão - o mesmo vale para Athletico-PR e Red Bull Bragantino. Hoje, a carga é de 9.375 para cada clube, mas o número deve chegar a 11.700. A informação foi publicada inicialmente pelo "UOL".

Palmeiras e Flamengo se enfrentam na final da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Palmeiras e Flamengo se enfrentam na final da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Anteriormente, a final da Libertadores receberia apenas 50% do público. No entanto, no fim de outubro, as autoridades uruguaias decidiram ampliar para 75%. Naturalmente, a carga de ingressos mudou: subiu de 5 mil para 9.375.

Publicidade

Vale lembrar que, mesmo com a capacidade liberada em 100%, a Conmebol não venderá ingressos todos os 60 mil assentos do estádio Centenário. Além do bloqueio de cadeiras para divisão dos setores, algumas partes do estádio serão transformadas em camarotes e áreas VIP.

Também é importante frisar a obrigação de todos as pessoas acima de 12 anos apresentarem o comprovante de esquema de vacinação completo - duas doses tomadas contra a Covid-19, além de um intervalo de pelo menos 14 dias após a segunda dose.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações