Imagens que circulam nas redes sociais nesta segunda-feira, 7, mostram como teria ficado o joelho do jogador Luciano Sanchéz, vítima de uma grave lesão após uma dividida com o lateral Marcelo, do Fluminense. De acordo com a imprensa argentina, Sánchez passou por cirurgia e a expectativa é de que o atleta esteja recuperado entre 12 a 18 meses.
O tablóide Daily Star divulgou os exame de raio-x do joelho de Sanchéz, feitos antes e depois da cirurgia. Ao menos 20 pinos foram colocados no local para estabilizar a perna do jogador.
O lance aconteceu na última terça, 1º, na partida entre o tricolor carioca e o Argentinos Juniors, válida pelas oitavas de final da Libertadores. Aos 10 minutos do 2º tempo, o defensor argentino tentou desarmar uma bola dominada por Marcelo, que adiantou demais e acidentalmente pisou na perna de Sanchéz. Desesperado ao perceber a gravidade da lesão, o brasileiro pediu assistência médica, mas acabou expulso da partida.
O jogo, que aconteceu no estádio Diego Armando Maradona, na Argentina, terminou empatado em 1 a 1. Fluminense e Argentinos Juniors voltarão a se enfrentar nesta terça-feira, 8, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em busca da classificação para a próxima fase do mata-mata do torneio continental.