O meia-atacante Claudinho, do Zenit, foi uma das atrações do Natal sem Fome, evento beneficente organizado pelo ex-jogador Narciso, em Santo André. Durante o jogo festivo, o atleta falou sobre seu futuro e os rumores que o ligam a Flamengo e Palmeiras.
O jogador despistou sobre conversas, mas se mostrou disposto a retornar ao futebol brasileiro. Ele, contudo, deixou claro que ainda não recebeu nenhuma oferta concreta para se transferir.
"Eu estou muito feliz. Sempre foi meu sonho jogar fora, estou realizando isso. Jogar em uma grande equipe no Brasil também é um sonho, se for para acontecer agora, deixo para resolver na fase final da janela com meus agentes. Estou curtindo minhas férias, vamos ver que desfecho vai ter isso", disse Claudinho.
"Eu não sei em que pé está essa situação. Para mim não chegou nada de concreto, então eu nem cheguei a conversar com o clube (Zenit). Mas se chegar, sou um atleta profissional, sempre respeitei o meu trabalho. Acho que eles iriam topar sentar comigo e me escutar, vão saber o que eu quero. O que for para acontecer, vai acontecer", acrescentou.