Nenê rescinde com o São Paulo e já pode ir para o Fluminense

Meia de 37 anos tinha contrato até o fim desta temporada com o São Paulo

12 jul 2019 - 20h00
(atualizado às 20h29)

O meia Nenê acertou com o São Paulo a rescisão do contrato que iria até o fim deste ano. Desta forma, o jogador está livre para assinar com o Fluminense.

A rescisão estava encaminhada desde os últimos dias, e Nenê já tem acordo com o Fluminense por um contrato até o fim de 2020. Ele ainda passará por exames médicos no clube carioca.

Publicidade
Nenê, jogador do São Paulo,partida válida pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte
Nenê, jogador do São Paulo,partida válida pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte
Foto: Gledston Tavares / Framephoto / Estadão

Aos 37 anos, Nenê não estava nos planos do São Paulo para o segundo semestre. Ele tinha sido liberado para procurar outros clubes, assim como o volante Jucilei e o lateral-direito Bruno Peres.

Durante a parada para a Copa América, enquanto o elenco ficou concentrado no CT da base em Cotia, Nenê trabalhou no CT da Barra Funda. O São Paulo ainda aguarda as saídas de Jucilei e Bruno Peres.

O Fluminense tentou contratar Nenê no início desta temporada, mas as partes não chegaram a um acordo. O meia deixa o São Paulo com 12 gols em 71 jogos.

Veja também:

Craques que estão com situação indefinida na Europa
Video Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações