Lionel Messi utilizou a sua conta no Instagram para se manifestar após a morte de Diego Maradona. O craque argentino postou algumas fotos ao lado do ídolo e prestou a sua homenagem.
"Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Nos deixa, mas não se vai porque Diego é eterno. Fico com os momentos lindos que vivi com ele. Queria aproveitar para enviar os meus pêsames para toda a sua família e os seus amigos", escreveu o atual dono da camisa 10 da Argentina e do Barcelona.
Neymar e Cristiano Ronaldo também mostraram toda a sua admiração pelo argentino com postagens nas redes sociais.
"Sempre estarás em nossas memórias, você deixou o seu legado. FUTEBOL te agradece. Descanse em paz, lenda", escreveu o camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG.
Já o astro da Juventus e de Portugal deixou claro sua proximidade com Maradona. "Hoje despeço-me de um amigo e o mundo despede-se de um génio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte muito cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca será esquecido", declarou.
Hoje despeço-me de um amigo e o Mundo despede-se de um génio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido.🙏🏽 pic.twitter.com/WTS21uxmdL
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) November 25, 2020
Maradona morreu nesta quarta-feira, 25, após sofrer uma parada cardiorespiratória em sua casa em Tigre, na região de Buenos Aires, na Argentina. O ídolo argentino havia dado entrada no hospital no dia 2 novembro, poucos dias depois de completar 60 anos, para uma cirurgia no cérebro. Ele recebeu alta 10 dias depois para iniciar tratamento contra o alcoolismo.