O Barcelona está agindo nos bastidores para ter de volta o craque Messi. Já Mbappé se ofereceu para jogar no Real Madrid ao fim da próxima temporada. Enquanto isso, é voz corrente em Paris que o PSG vai fazer de tudo para negociar Neymar ainda em 2023.
Esse seria um cenário totalmente improvável meses atrás, quando o trio estava se preparando para a disputa da Copa do Mundo no Catar. E mesmo depois da competição, em que Messi e Mbappé brilharam.
Ali, por volta de dezembro, já havia sim um burburinho de que Neymar só continuaria se o PSG conquistasse enfim o título da Champions League. Mas pouco se falava efetivamente sobre a saída dos dois destaques do Mundial.
Com o fiasco do PSG na Champions – caiu nas oitavas em confronto com o Bayern de Munique -, muita coisa tende a mudar no clube. Uma grande reformulação é esboçada. Mas, se perder os três craques, quem seriam as peças de reposição?
Em tempo, o Real Madrid não deu a mínima para o desejo de Mbappé, não por causa do jogador em si, mas em razão de rusgas de seus dirigentes com os do PSG. Os espanhóis disseram que não negociam de jeito nenhum com o clube de Paris.