Milito celebra entrosamento de Hulk e Deyverson: 'Se complementam muito bem'

Hulk e Deyverson foram fundamentais na vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio, por 2 a 1, na Arena MRV; após a partida, Milito elogiou a dupla de atacantes.

9 out 2024 - 23h53
(atualizado às 23h53)
Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo

Atacantes do Atlético, Hulk e Deyverson mostraram grande entrosamento dentro de campo ao atuarem juntos contra o Grêmio. Após a vitória por 2 a 1 nesta quarta-feira (9/10), na Arena MRV, o técnico Gabriel Milito enalteceu a dupla como uma nova opção no ataque alvinegro e destacou: "Se complementam muito bem".

Deyverson, Hulk e Paulinho foram os escolhidos para formar o trio de ataque contra o Grêmio. Enquanto Hulk e Deyverson atuaram centralizados, incomodando os defensores adversários, Paulinho caiu pela esquerda e ajudou na criação de jogadas por trás da dupla.

Publicidade

Em entrevista coletiva, Milito valorizou a combinação de diferentes perfis de atacantes no Galo, comemorando o rápido entrosamento entre os jogadores. "É uma dupla de ataque que se complementa (Hulk e Deyverson). Com características distintas, e isso faz muita diferença para mim. Não gosto de jogar com atacantes de perfis iguais. Não seria interessante dois Hulks ou dois Deyversons no ataque. Cada um tem suas qualidades, e juntos entregam muito ao time. O mesmo acontece quando Paulinho joga com Hulk, como vocês (jornalistas) já viram muitas vezes", afirmou.

Milito explicou a escolha de Hulk e Deyverson para atuarem centralizados contra o Grêmio, enquanto Paulinho jogou mais aberto. "Hoje, optei por Hulk e Deyverson mais por dentro, e Paulinho vindo de fora para dentro, pois ele é decisivo jogando nessa função. Eles se conectaram rapidamente, e isso é muito importante para o time", acrescentou o técnico argentino.

Na vitória sobre o Grêmio, Hulk marcou um dos gols e ainda deu uma assistência precisa para Deyverson fazer o segundo. A dupla celebrou intensamente os lances decisivos na Arena MRV. Apesar da boa atuação, ambos os jogadores estão suspensos para o próximo compromisso do Galo.

Na próxima quarta-feira (16/10), o Atlético enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo sobre o Grêmio, o Atlético-MG chegou aos 40 pontos e ocupa a 9ª colocação, com um jogo a menos. O Grêmio permanece em 11º lugar, com 35 pontos.

Publicidade
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações