Após críticas do ex-meia e ídolo do Corinthians Neto, o lateral-direito Daniel Alves afirmou não ter controle sobre o que diz o apresentador da Band. Citando também os comentaristas Fábio Sormani, dos canais esportivos do grupo Disney, e Cicinho, do SBT, falando que ele só tem como controlar sua própria performance.
"O Neto fala um monte de m... [risos] A gente pode fazer o que? Eu costumo dizer o seguinte, eu não controlo o que o Neto fala, eu não controlo o que ninguém fala... O que o Sormani fala, o que o Cicinho fala, o que esses caras falam eu não controlo, mano. Eu só controlo o que está ao meu alcance, e o que está no meu alcance é performance", disse o lateral da Seleção Brasileira durante o 'Flow Podcast'.
"Ah, o Cicinho falou: 'eu sou maior do que o Dani no São Paulo'. É maior do que eu sim, o cara ganhou mais do que eu, o cara jogou mais do que eu, é óbvio que o cara é maior. Mas o mundo é grande, né", completou Daniel Alves.
Após sua saída do São Paulo e uma série de publicações nas redes sociais, Daniel Alves foi criticado pelo ex-atleta Neto. Durante o programa 'Baita Amigos', o apresentador disse que o lateral estaria mentido em seus posts e saído do Tricolor Paulista por dinheiro.
"É sobre dinheiro sim. É sobre grana. Você saiu por causa de dinheiro, se não ficaria. É tudo mentira! Quem achar que é verdade, tudo certo, tem problema algum. Você não deixou legado nenhum no São Paulo, só dívidas", disse Neto.