As críticas à agitada vida pessoal de Neymar têm incomodado o jogador do Paris Saint-Germain. Em entrevista ao canal 'Bandsports', o atacante falou sobre como vê a comoção por suas ações fora dos gramados. De acordo com o craque, muito da reprovação popular e da mídia contra ele vem por questões que estão alheias ao futebol.
Neymar afirma que aceitaria as críticas se elas se limitassem ao que acontece dentro das quatro linhas. Ele credita boa parte disso ao fato de ser um jogador conhecido e destacado e que boa parte da reprovação que recebe de muitos, como jogador, se deve ao que faz fora dele. Embora não negue que está exposto a críticas, ele destacou que não aceita ser questionado por sua vida privada:
"Eu nunca fugi de cobrança nenhuma. Sei do meu talento e do que posso fazer, mas futebol não é esporte individual. Se fosse, já teria alcançado os meus objetivos. Mas não é e a culpa cai sempre em cima de quem tem mais nome. O Messi sofreu na Argentina, mas ganhou o Mundial. Porque teve um time que o ajudou e jogou para ele. A cobrança no meu nome é muito grande mas eu não concordo com muitas críticas. A vida pessoal é minha e, por isso, faço dela o que eu quiser. Dentro de campo, sim, podem falar".
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.