Novo técnico da Inglaterra, o alemão Tuchel namora brasileira há dois anos

Companheira do treinador alemão, Natalie Max, de 37 anos, é diretora de uma agência de consultoria de marketing e é discreta nas redes sociais

18 out 2024 - 19h05
(atualizado às 19h08)
Foto: Alberto Pizzoli/AFP via Getty Images - Legenda: Thomas Tuchel em sua passagem abaixo das expectativas pelo Bayern de Munique / Jogada10

O novo técnico da seleção da Inglaterra, o alemão Thomas Tuchel, possui uma conexão com o Brasil em sua vida pessoal. Afinal, a sua namorada, Natalie Max, de 37 anos, é oriunda de terras tupiniquins. O relacionamento deles já tem pouco mais de dois anos.

De acordo com o jornal britânico "The Sun", Tuchel engatou o namoro com Natalie dois meses após se divorciar da jornalista Sissi. O casamento durou 13 anos e juntos tiveram dois filhos. Max é diretora de uma agência de consultoria de marketing, a Natexo. A companhia, aliás, é prestadora de serviço para nove países. Entre eles, o Brasil.

Publicidade

Por sinal, o veículo inglês ressalta o comportamento mais comedido da companheira de Tuchel nas redes sociais.

"Não se sabe muito mais sobre a morena, que aparentemente gosta de manter um perfil relativamente discreto", frisou uma publicação do jornal.

Pouco tempo após darem início ao relacionamento, o técnico e a diretora de marketing foram flagrados em um momento a sós. No caso, a bordo de um iate particular na ilha de Sardenha, na Itália.

Trabalhos de Tuchel em grandes clubes europeus

Thomas voltará a trabalhar no futebol após cinco meses desempregado, já que foi anunciado como treinador da seleção da Inglaterra, na última quarta-feira (16). Antes disso, sua última passagem foi pelo Bayern de Munique, onde não conseguiu corresponder às expectativas. Por isso, teve um trabalho considerado frustrante. Assim, Tuchel retorna ao Reino Unido, onde ganhou prestígio após vencer a Liga dos Campeões com o Chelsea, em 2021.

Publicidade

A Football Association, a Federação Inglesa, escolheu-o para ser o substituto de Gareth Southgate, que deixou o cargo depois da disputa da última Eurocopa. O treinador alemão também acumula bom trabalho pelo Paris Saint-Garmain. Isso porque conseguiu também levar a equipe a uma decisão de Liga dos Campeões. Também comandou o Borussia Dortmund, na Alemanha, por duas temporadas, e conquistou a copa nacional.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações