Vai começar a Era Fernando Diniz na Seleção Brasileira! O Brasil enfrenta a Bolívia no Mangueirão, em Belém, pela primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas e vai a campo com Neymar atuando de camisa 10, garantido no time titular.
No meio de campo, Casemiro recebeu a braçadeira de capitão — enquanto isso, na zaga, Gabriel Magalhães figura na defesa ao lado de Marquinhos.
No ataque, Raphinha, Rodrygo e Richarlison formam o trio.
Assim sendo, o Brasil vai a campo com Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
Diniz foi o nome escolhido pela CBF para ser o técnico interino da Seleção Brasileira até que Carlo Ancelotti cumpra seu contrato com o Real Madrid. A missão do treinador é preparar o terreno para o italiano iniciar os trabalhos no segundo semestre de 2024.
A Bolívia, por sua vez, chega ao Pará com a missão de surpreender. O time é tido como um dos mais fracos das Eliminatórias, embora tenha a altitude como sua aliada em jogos em casa, e não consegue se classificar para uma Copa do Mundo desde 1994 — quando disputou o torneio nos EUA.
A seleção boliviana conta com um conhecido da torcida santista. Miguelito, de apenas 19 anos, foi convocado e _.