Rivaldo rebate declaração de Neymar sobre titularidade na Copa de 2002: 'Não tiraria minha posição'

Camisa 10 da seleção do penta, Rivaldo foi foi eleito o melhor jogador do mundo em 1999 e melhor da Copa de 2002

18 jan 2025 - 14h12
(atualizado às 14h26)
Rivaldo foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo em 2002.
Rivaldo foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo em 2002.
Foto: Getty Images

Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo em 2002, Rivaldo rebateu a declaração de Neymar em que o jogador do Al-Hilal afirma que desbancaria o ex-camisa 10 e seria o titular da seleção do penta ao lado de Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Em postagem no Instagram, Rivaldo manifestou respeito por Neymar, mas rebateu a fala do jogador.  A declaração de Neymar foi dada no programa De Cara com O Cara, comandado por Romário.

Publicidade

"Com todo o respeito e admiração que tenho por ele [Neymar], posso afirmar com 100% de certeza que isso não aconteceria”, afirmou, convicto, o ex-jogador do Barcelona e camisa 10 da seleção de Felipão.

Segundo Rivaldo, naquela época, ele estava tão focado, determinado e faminto por conquistar o título mundial que ninguém, por melhor que fosse no auge da carreira, conseguiria tirar sua posição.

“Digo isso com muito amor e respeito, mas também com a confiança de quem viveu aquele momento e sabe o quanto lutou para ser campeão do mundo”, acrescentou Rivaldo, eleito o melhor jogador do mundo em 1999. 

Fonte: Redação Terra
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações