O senador Romário voltou a ganhar os holofotes ao se posicionar a respeito do escândalo da Fifa. Desta vez, contudo, o ex-jogador não falou sobre a CPI que criou para investigar a CBF e nem atacou o presidente da entidade que comanda o futebol brasileiro, Marco Polo Del Nero. O alvo do tetracampeão mundial foi Joseph Blatter – com direito a uma cutucada no desafeto Pelé.
Romário usou o Twitter na tarde desta segunda-feira e instigou os seus seguidores ao compartilhar montagem que mostrava uma imagem de Pelé cumprimentando o suíço. A legenda da foto apresenta uma frase dita pelo ex-camisa 10 da Seleção Brasileira a respeito da reeleição de Blatter, consumada nesta sexta-feira, em Zurique.
O senador aproveitou para postar esta imagem e fazer uma pergunta aos seguidores. Você pode ver com os seus próprios olhos abaixo:
E aí galera. O que vocês acham disso?
pic.twitter.com/VUbnM78Axt
— Romário (@RomarioOnze)
1 junho 2015
Obviamente, a postagem de Romário causou enorme rebuliço, e os internautas logo começaram a lembrar da célebre frase “o Pelé calado é um poeta”, dita pelo ex-atacante ainda nos tempos de jogador.
Romário parou de atuar nos gramados do Brasil há sete anos, mas continua inspirado, hein?