Lene Sensitiva tem centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, é uma vidente com prestígio, comete erros e acertos. Quem segue sua cartilha já está ciente de duas coisas: o Brasil vai ser hexacampeão na Copa do Catar, em 2022, ano em que Neymar será o melhor do mundo.
Suas previsões são alentadoras para o técnico Tite, para os torcedores da Seleção brasileira e principalmente para Neymar, que estará com 30 anos durante o Mundial e, enfim, receberá o prêmio número 1 de destaque no ano no futebol.
A vidente previu situações graves e extremas com o apresentador Gugu Liberato e o jornalista Ricardo Boechat, antes dos acidentes que os vitimaram em 2019. Gugu sofreu uma queda de uma altura de quatro metros de sua casa, nos Estados Unidos, e Boechat estava num helicóptero que caiu em São Paulo.
Recentemente, no entanto, alertou Gabigol para que ele adiasse sua volta da Argentina, após o jogo do Flamengo com o Defensa Y Justicia, semana passada, pela Libertadores. Via grande risco de o avião cair com a presença do jogador.
Horas antes do voo, ao saber que a delegação do Flamengo viajaria de dia, ela refez as previsões. Afirmou que o risco alto de queda se daria se o avião trafegasse de noite.