Pep Guardiola mostrou que os ânimos entre torcedores e time podem permanecer exaltados mesmo fora de campo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o treinador do Manchester City aparece se dirigindo a uma garagem quando é parado por fãs que pediam autógrafos a ele. O espanhol, no entanto, se irritou com a abordagem e quase se negou fazer essa 'graça' para os admiradores.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O momento que pegou mal entre os torcedores viralizou na internet. No vídeo, Guardiola repreende os fãs e chega a proferir palavrões. "Não venham de novo. Eu não vou assinar mais uma vez", determinou.
O treinador ainda criticou as pessoas que, segundo ele, "perdem tempo" indo atrás de seus autógrafos. "Vão para a escola. Preparem-se. Vocês são jovens. Não fiquem aqui perdendo tempo. Vocês querem viver a vida fazendo isso?", questionou.
O fã que foi chamado de velho pelo espanhol rebateu, explicando que trabalhava como chef de cozinha. Em resposta, Guardiola pediu para ele "fazer melhor" e garantiu que conhece o rosto de cada um dos torcedores que pedem seus autógrafos todos os dias.
Veja o vídeo
Pep easily has the funniest interactions with the public than I’ve ever seen pic.twitter.com/Dq0O0llNOB
— Castillo (@CastilloErling9) January 12, 2025
A fama de 'esquentado', no entanto, não é recente. Pep Guardiola já tentou partir para cima de um torcedor ao ser provocado nas ruas de Liverpool, na Inglaterra, em dezembro do ano passado.
Comandado por ele, o Manchester City se prepara para enfrentar o Brentford nesta terça-feira, 14, às 16h30 do horário de Brasília, pela Premier League.