Yeiler Valencia, zagueiro colombiano do Once Caldas, protagonizou uma cena inusitada ao marcar o primeiro gol profissional na carreira. Emocionado, o jogador correu para arquibancada para abraçar a mãe após balançar as redes. No entanto, Yeiler, que já tinha levado um cartão amarelo na partida, acabou expulso por comemoração excessiva.
A cena aconteceu na vitória do Once Caldas sobre o Deportivo Cali por 4 a 0, no último domingo, 30, pelo Campeonato Colombiano. Em um contra-ataque no final do partida, Yeiler correu para a área adversária, recebeu do atacante Johar Moreno e chutou forte para o gol, marcando o 4º gol da partida.
¡YEILER VALENCIA 🇨🇴(2004) MARCA SU PRIMER GOL PROFESIONAL!
📽️ @JosePerez1205 pic.twitter.com/Y4ZWko2y1s
— Football Report (@FootballReprt) July 30, 2023
O jovem, então, correu para a arquibancada do Estádio Palogrande e abraçou a mãe, visivelmente emocionado com o feito. A cena chamou a atenção do público do estádio, que aplaudiu o zagueiro.
Ao voltar ao campo, no entanto, Yeiler recebeu o segundo cartão amarelo do árbitro Wilmar Roldán, frequente nas competições da Conmebol. O zagueiro não se abateu, foi consolado e ao mesmo tempo celebrado pelos companheiros enquanto descia para o vestiário.