Embora tenha apresentado bons números em audiência, o Grupo Globo foi prejudicado pela paralisação do jogo entre a Seleção Brasileira e Argentina. Com a bola rolando por menos de cinco minutos na Neo Química Arena, a emissora carioca não atingiu o principal objetivo do domingo: impulsionar índices do novo programa de Luciano Hulk.
Segundo dados do portal "Teleguiado", em São Paulo, principal praça do país, a Globo atingiu 20,3 pontos na média e picos de quase 24. Sem expectativas pelo retorno do clássico entre Brasil e Argentina, a rede decidiu encerrar a transmissão comandada por Galvão Bueno às 17h05. A mudança gerou uma queda brusca de dez pontos na audiência do grupo.
Em contrapartida, quem aproveitou a entrada da Anvisa em campo foi a Band. Entre 17h e 18h30, a emissora paulista alavancou os índices do confronto entre São Paulo x Ceará, válido pelo sub-20, que registrou picos de 2 pontos. Em seguida, o programa de Milton Neves alcançou picos de quase quatro pontos, números que aproximaram a Band da Record e SBT.