Em um projeto inédito na história do clube, o Goiás lançou a sua nova linha de camisas, que será o terceiro uniforme do clube para a atual temporada. Inspirada no mundo gamer, a "Pixel Skin" conta com dois modelos, um na cor verde e outro na cor branca.
As peças se remetem aos games antigos, com desenhos pixelados e com a presença dos famosos "easter eggs". O escudo também é no estilo "retrô", com referência à história da agremiação, que foi fundada em 1943.
"A ideia sempre é inovar. Seguindo a ideia da linha 2023 de dar orgulho ao nosso torcedor, este projeto ambicioso veio para ser marcante. Unindo traços históricos do clube, como o escudo, e uma abordagem com o mundo dos jogos, lançamos um uniforme nunca antes visto", afirma Tiago Pinheiro, diretor de marketing do Goiás.
O lançamento da linha ocorreu em um "Corujão" organizado pelo clube em sua loja oficial, a Green. Em parceria com a Nitroxx, o esmeraldino montou uma arena gamer que funcionou das 22h de sexta às 6h de sábado. Durante esse tempo, os torcedores puderam jogar, adquirir os novos mantos e desfrutar de descontos junto ao Burger King.
Os uniformes estão sendo comercializados na Green, que fica localizada na Avenida 85, junto ao complexo do Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.
Para a divulgação da "Pixel Skin", o Goiás preparou um vídeo com o goleiro Tadeu, ídolo do Verdão.