Em dia inspirado, Victor pega todas e acaba com aniversário do Grêmio

15 set 2013 - 21h33
(atualizado às 22h15)

No dia em que o Grêmio completou 110 anos, foi o goleiro atleticano Victor – ex-Grêmio – que segurou a vitória por 1 a 0 dos mineiros na Arena, em Porto Alegre, neste domingo. Como era de se esperar, a torcida do time gaúcho deu uma recepção não muito amorosa ao atleta, que chegou a ouvir “ei Victor, vai tomar no c...” após pelo menos três defesas espetaculares.

<p>Atacantes gremistas não conseguiram vencer Victor</p>
Atacantes gremistas não conseguiram vencer Victor
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio / Divulgação

“O torcedor é passional, vive de paixão. Não esperava isso (xingamentos), mas faz parte. Estou feliz pela atuação, pela vitória por ter ajudado minha equipe em uma vitória importante, e dar os parabéns ao Grêmio, que lutou”, disse o goleiro, ao final da partida.

Publicidade

Uma das maiores defesas foi contra a investida de Vargas aos 14min do segundo tempo, que avançava praticamente sozinho contra o gol, mas acabou se atrapalhando com a água e com Victor, que se colocou bem em frente do atacante, que acabou perdendo a oportunidade. Vargas deixou o campo sem falar com a imprensa.

Outra oportunidade que poderia ter mudado o placar ocorreu aos 28min da segunda etapa, com um chute forte de Zé Roberto, que foi defendido com uma linda atuação de Victor. Outro que recebeu uma “homenagem” da torcida foi Ronaldinho, que era vaiado a cada toque de bola, além de ter sido chamado de “pilantra” pela torcida em diversas ocasiões.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações