Após a derrota do Grêmio para a Universidad Católica na quarta-feira, Thiago Neves se envolveu em uma nova polêmica. O meia utilizou suas redes sociais para cutucar o ex-clube e recebeu uma resposta do atacante Jael, que defendeu o time tricolor entre 2017 e 2019.
Na última terça-feira, o Grêmio comunicou oficialmente a rescisão de contrato com Thiago Neves. Com a derrota do time de Renato Portaluppi na Libertadores, o jogador publicou: "Continuo sendo o culpado?".
Em resposta a publicação de Thiago no Twitter, Jael exigiu respeito aos jogadores do Grêmio e afirmou que o post deveria ser apagado.
"Respeita seus ex-companheiros cara, te acolheram muito bem e você faz isso, creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso. Deixa de ser abobado e apaga isso!", afirmou o atacante.
Esta não é a primeira polêmica envolvendo o nome de Thiago Neves nesta semana. O atleta chegou a negociar com o Atlético-MG, mas não houve acerto por conta da repercussão ruim com torcedores.