Bem humorado, técnico da Holanda 'ameaça' dar beijo na boca de seu atacante na Copa do Mundo

Louis Van Gaal respondeu jornalista argentino sobre comentários de craque da seleção hermana e levou todos a rir

8 dez 2022 - 13h01
Foto: REUTERS/Annegret Hilse

Em coletiva do pré-jogo para Holanda e Argentina, o técnico Louis Van Gaal levou o seu atacante, Memphis Depay, as gargalhadas ao se oferecer para dar um beijo nele. 

Um jornalista argentino perguntou ao comandante o que ele achava de Ángel Di Maria, da Argentina, com quem o holandês trabalhou no Manchester United. Recentemente, o atacante afirmou que Van Gaal foi o pior técnico com quem esteve.

Publicidade

"Di María é um bom jogador de futebol. Quando esteve no United, teve muitos problemas, invadiram a casa dele, coisas que afetaram o jogo. É um dos poucos jogadores que já falaram isso, geralmente é o contrário. É triste, não gosto, é uma pena, mas é o que é. Um técnico precisa tomar decisões. Memphis aqui também jogou no United, tivemos problemas e hoje nos beijamos. É como as coisas acontecem no futebol. Hoje eu queria beijá-lo na boca", falou Van Gaal, se aproximando do jogador e fazendo um biquinho, como se fosse beijar Depay.

A primeira reação do atacante foi balançar o dedo negativamente e depois caiu na gargalhada. Na fase de grupos o comandante já tinha dado um beijo na bochecha do camisa 10. 

Holanda e Argentina entram em campo nesta sexta-feira, 9, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O duelo acontece poucas horas depois de Brasil x Croácia, às 16h (horário de Brasília). Quem se classificar nos confrontos, se enfrentam nas semifinais. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações