Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz usou as redes sociais nesta semana para indicar uma possível separação do atleta. Na última quarta-feira, Ney Alves, irmão do lateral, compartilhou uma mensagem do influenciador Rony Kbuloso sobre lealdade. O story foi publicado horas após o texto da modelo espanhola.
- Vou dar um conselho para vocês, e serve até para mim mesmo, nunca espere consideração, reconhecimento, postura e nem lealdade de ninguém. Nós temos que ser pés no chão porque a mesma pessoa que te faz um bem enorme hoje é a mesma que te joga amanhã no chão e te amassa sem dó - dizia a mensagem.
No texto publicado no Instagram, Joana Sanz fala em seguir para "próxima etapa da vida". Sem citar o nome de Daniel Alves, a mulher também que que foi "quebrada em mil pedaços". O lateral-direito de 39 anos segue preso na Espanha após acusações de estupro contra uma mulher, no fim do ano passado.
Entenda o caso
Daniel Alves é acusado de agressão sexual em uma festa de fim de ano, na boate "Sutton", em Barcelona. Por conta de depoimentos contraditórios para as autoridades, a existência de laudos médicos e imagens de segurança que provam o encontro dos dois, a juíza espanhola decretou a prisão preventiva do atleta.