Harry Kane mais uma vez ficou sem títulos na carreira. Com a derrota da seleção da Inglaterra para a Espanha por 2 a 1, neste domingo, na final da Eurocopa, em Berlim, na Alemanha, o atacante segue seu jejum de canecos.
O que é pior, foi a segunda final da competição europeia seguida que o atacante viu o troféu escapar novamente pelas suas mãos, uma vez que na decisão da Eurocopa em 2020, perdeu para a Itália por 3 a 2 na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, no estádio de Wembley, em sua própria casa, na Inglaterra.
Porém, o pé frio do atacante de 30 anos vai além da camisa inglesa, já que na disputa de seis finais, não ganhou nenhum, incluindo pelos clubes que já passou.
Harry Kane foi vice em três finais disputadas pelo Tottenham. Pela Copa da Liga Inglesa 2014/15, seu time perdeu para o Chelsea por 2 a 0. Na Liga dos Campeões da Europa 2018/19, a derrota aconteceu para o Liverpool por 2 a 0. Pela Copa da Liga Inglesa 2020/21, a sina se repetiu ao ser derrotado pelo Manchester City por 2 a 0.
Na última temporada, Harry Kane mudou de time e foi para o Bayern de Munique, da Alemanha, mas o azar o perseguiu, já que perdeu a Supercopa da Alemanha 2023/24 desta vez para o RB Leipzig por 3 a 0, e ainda viu a equipe bavára interromper uma sequência de 11 anos seguidos ganhando o campeonato nacional.