O Inter apresentou dois novos reforços na última quinta-feira (23). O zagueiro Kaique Rocha e o atacante colombiano Johan Carbonero concederam entrevista coletiva no Beira-Rio e foram devidamente apresentados ao clube gaúcho.
De volta ao Colorado, onde atuou entre 2021 e 2022, o zagueiro de 23 anos será o novo camisa 27. Ele acredita que os fatores extra-campo o atrapalharam em sua primeira passagem pelo Inter.
- Gostaria de agradecer a diretoria e a comissão técnica pela confiança. Sendo bem sincero, meu principal problema na minha passagem aqui não foi dentro de campo. Era extracampo, reconheço isso. Hoje sou um novo homem, estou noivo. Quando vim para o Inter, vim muito jovem, tinha feito apenas um jogo como profissional e não soube aproveitar bem aquela oportunidade. - afirmou Kaíque, que complementou sobre a repercussão negativa que houve sobre o seu retorno.
- Não tenho Twitter, no Instagram eu mexo raramente. Principalmente ano passado, falando do Athletico, até o meio da temporada estávamos bem e todo mundo prestava. Infelizmente o campeonato acabou com nós sendo rebaixados. Tem certos comentários que não dá pra gente digerir. - rebateu o jogador.
Diferente de Kaique, Carbonero chega com outro status, principalmente pelas boas atuações no seu ex-clube, o Racing, da Argentina, onde foi campeão da Copa Sul-Americana na temporada passada. O atacante colombiano usará a camisa 7.
- Queria jogar aqui. Estar ao lado de Rochet, Mercado, Bernabei e Aguirre é muito bom. Aos poucos vou me adaptando. Me seduziu muito o projeto. Me atraiu vir para um clube grande como o Inter. - exaltou o atacante.
O jogador de 25 anos chega por empréstimo da equipe argentina e falou um pouco sobre suas características dentro de campo.
- Gosto muito do duelo um por um, atacar os espaços. Posso servir muito para o técnico e para a instituição neste sentido. Estou preparado para desfrutar do futebol brasileiro - revelou.
Ambos os atletas ainda aguardam a inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficarem à disposição do técnico Roger Machado.