Inter busca recuperação contra o Red Bull Bragantino na 2ª rodada do Brasileirão Feminino

Inter busca recuperação fora de casa contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão Feminino

25 mar 2025 - 18h19
(atualizado às 19h13)
Foto: Lara Vantzen / Internacional / Esporte News Mundo

As Gurias Coloradas voltam a campo nesta quarta-feira (26) para enfrentar o Red Bull Bragantino pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida acontece às 17h, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. O time de futebol feminino do Internacional busca sua primeira vitória no campeonato, enquanto as Bragantinas tentam manter a invencibilidade.

Red Bull Bragantino quer a primeira vitória

O Red Bull Bragantino chega ao duelo embalado por um empate sem gols contra o Palmeiras na estreia. A equipe fez um jogo seguro defensivamente e mostrou organização tática, garantindo um ponto fora de casa. Para o confronto diante do Inter, o técnico Humberto Simão não tem desfalques e deve manter a base da equipe que jogou na primeira rodada.

Publicidade

Inter tenta reação após derrota na estreia

Após começar vencendo o Bahia na primeira rodada, as Gurias Coloradas sofreram a virada e perderam por 3 a 2 em Porto Alegre. Agora, o time de Jorge Barcellos busca a reabilitação para evitar um início complicado na competição. A boa notícia para o Colorado é a possível estreia da zagueira Fefa Lacoste e da meio-campista Gabi Morais, que não atuaram contra o Bahia devido a desconfortos musculares.

Ficha técnica

Red Bull Bragantino x Internacional

Campeonato Brasileiro Feminino A1 - 2ª rodada

Publicidade

Local: Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP).

Data: quarta-feira, 26 de março, às 17h

Arbitragem: Thayslane de Melo Costa (SE), auxiliada por Juliana Vicentin Esteves (SP) e Leandra Aires Cossette (SP). Quarta Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP).

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Thalya; Géssica, Stella, Débora e Carol Tavares; Tamires, Lelê e Brenda Pinheiro; Jane, Thayslane e Paulina. Treinador: Humberto Simão.

Provável escalação do Internacional: Mayara (Tainá); Lorranny, Bruna Benites, Leticia Debiasi e Katrine; Capelinha, Marzia, Julia Bianchi e Rafa Mineira; Belén Aquino e Anny Marabá. Técnico: Jorge Barcellos.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se