Na última partida do Gauchão entre Inter e Juventude, Enner Valencia sofreu um trauma no pé e foi cortado dos amistosos da seleção do Equador.
O equatoriano fará tratamento de recuperação no Inter e será avaliado para possível inclusão na partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, na próxima segunda-feira, no Beira-Rio.
Em nota, a diretoria do Inter confirmou a lesão do atleta, porém não divulgou o prazo de recuperação. O atacante seria desfalque para o próximo jogo, pois estava convocado pela seleção do Equador para amistosos contra Guatemala e Itália, nos Estados Unidos. Contudo, se recuperado, Valencia pode participar da partida.
Enner Valencia sentiu a lesão aos 34 minutos do primeiro tempo no Alfredo Jaconi. O atacante do Inter prendeu o pé após dividida com o zagueiro Zé Marcos do Juventude. Devido a esse lance, Valencia foi substituído no intervalo e recebeu tratamento com gelo ainda no banco de reservas.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O atacante já havia enfrentado um problema no mesmo pé durante o Gre-Nal da primeira fase do Gauchão, quando a lesão ocorreu no tornozelo. Agora, de acordo com o Inter, as dores estão localizadas no pé direito.