O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, aumentou a lista de pessoas relacionadas ao esporte infectadas com o coronavírus. Em isolamento desde o último domingo (15), o clube divulgou um boletim médico do presidente testando positivo para o novo Covid-19 na tarde desta sexta-feira (20).
Marcelo fez o exame após apresentar indisposição no último dia 15. O resultado, em primeiro momento, estava previsto para quarta-feira (18). Contudo, a grande demanda e número de suspeitas para a doença fez com que houvesse atraso na divulgação.
Medeiros em entrevista a "ClickRBS", declarou não não sentir os sintomas do vírus nestes últimos dias. Com 59 anos, o presidente está no grupo de risco e por isso, permanecerá em sua casa exercendo suas funções profissionais em home office. "Estou muito bem. Sem febre, sem dor de cabeça ou pelo corpo e com respiração perfeita", afirmou.
O Campeonato Gaúcho foi um dos torneios paralisados por 15 dias para evitar aglomerações e consequentemente, proliferação do Covid-19. Em relação às funções administrativas, Marcelo Madeiros não terá grandes problemas. O departamento de futebol, nesta terça-feira (17), determinou paralisação das atividades.