Taison detona presidente do Inter, revela bastidores de rescisão e cita Yuri Alberto

Atacante afirmou que não quer ver o dirigente "nem pintado de ouro"

8 jan 2023 - 09h40
(atualizado às 09h43)
Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Gazeta Esportiva

O meio-campista Taison acertou, em comum acordo, a rescisão de seu contrato com o Internacional, no último sábado. No mesmo dia, poucas horas depois, o jogador não poupou críticas ao presidente do clube, Alessandro Barcellos, e contou bastidores sobre a quebra de seu vínculo.

O atleta afirmou que não deseja rever o dirigente "nem pintado de ouro". Revelado pelo rime do Beira-Rio, Taison revelou estar magoado com a forma em que sua saída foi conduzida e disse que toparia até mesmo reduzir seu salário para permanecer na equipe. Depois, chegou a citar Yuri Alberto, que, segundo ele, negociou seu retorno ao Colorado, mas dias depois foi anunciado pelo Corinthians.

Publicidade

"Eu não quero ver ele (Alessandro Barcellos) nem pintado de ouro na minha frente. Sabe o que é um cara ficar te ligando todo dia pra eu vir. Eu tinha um bom salário no Shakhtar, um bom contrato. E ele me ligava todo dia pra eu vir. Aí eu rescindo, deixo um caminhão de dinheiro lá, para chegar aqui e eles fazerem isso comigo. Eu vivi o clube, era um torcedor dentro do campo. O que eu mais queria esse ano era ser campeão. Eu falei para os caras, se quiserem baixar meu salário, podem baixar de boa. Eu vou brigar para ser o titular. Só que eles não quiseram e eu também não vou ficar me rebaixando tanto", disparou durante participação em uma live na Twitch, mediada pelo streamer Gustavo Paiva.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se