Irmã de Cara de Sapato fala sobre relação entre eles e dá palpite sobre a entrada no BBB 23

Caroline Oliveira vive em Recife e comentou como a distância a afastou do irmão

10 mar 2023 - 15h54

Caroline Oliveira, irmã de Cara de Sapato por parte de mãe, contou recentemente em entrevista ao jornal "O Globo" como é a relação com o lutador de MMA. A parente do atual participante do BBB 23 comentou sobre o afastamento que teve com Antônio devido a escolha de caminhos distintos de vida.

Cara de Sapato já ganhou uma prova do líder no BBB 23 (Foto: Reprodução)
Cara de Sapato já ganhou uma prova do líder no BBB 23 (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Segundo ao relato de Caroline, o fato de ambos morarem longe um do outro contribuiu para o afastamento. Ela inclusive só soube da entrada do lutador na casa mais vigiada do Brasil através da revelação oficial do programa, no dia 23 de janeiro. Aos 42 anos, ela é formada em jornalismo e trabalha desde sempre na área cultural.

Publicidade

- Saí de Salvador com 23 para 24 anos. Ele continuou lá morando com minha mãe (atualmente Sapato vive nos EUA). Eu vim morar no Recife. Já tem um tempo que a gente parou de conviver. De alguma forma, a cumplicidade não é mais a mesma. E também somos de universos bem diferentes. Ele foi para esse caminho do MMA. Eu sou jornalista de formação e trabalho desde sempre na área cultural. Então, são outros interesses e valores - disse a irmã do brother.

Caroline também falou sobre a experiência de ter um irmão lutador. De acordo com a declaração durante a entrevista, ela não conseguiu assistir muitas lutas do caçula nos eventos do UFC. Além disso, ela afirmou ter sido surpreendida pela opção de carreira de Sapato.

- Acompanhei pelas beiradas toda a jornada dele. Tomei um susto quando ele se tornou lutador de MMA. Até então, era do jiu-jítsu. Nunca consegui assistir a muitas lutas, porque era estranho para mim ver um irmão apanhando e batendo. O que me tranquilizou foi perceber que ele é realmente um atleta, não tem instinto de bater. Fez MMA como um desdobramento do que já tinha explorado ao máximo no esporte - comentou.

A irmã ainda falou sobre possíveis motivos que levaram Cara de Sapato a entrar no Big Brother Brasil. O lutador está confinado a um pouco mais de um mês na casa mais vigiada do país e disputa com outros participantes o prêmio de mais de um milhão de dólares.

Publicidade

- Ele deve ter pensado: "Por que não?". Eu vou conversar com ele depois, mas imagino que um lutador, fisicamente falando, não tem uma carreira muito longa. Meu irmão tem 32 anos, já operou duas ou três vezes, passou por várias lesões e teve momentos difíceis. Tem muita exigência para um atleta de nível top. Ele está ficando mais velho. Para mim, é um menino, mas, dentro do circuito, já deve estar aquela pressão: "Pra onde vou me desdobrar agora?". Estou arriscando aqui. Acredito que uma mídia como o "BBB" pode ampliar planos futuros. Sei lá, ele pode montar uma academia. Vai estar muito mais conhecido - concluiu.

TAGS
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações