Sochi 2014: Extravio de bagagem tira Jamaica de treinos do bobsled

5 fev 2014 - 12h01
(atualizado às 12h02)
Piloto da equipe de bobsled da Jamaica, Winston Watts explica ausência
Piloto da equipe de bobsled da Jamaica, Winston Watts explica ausência
Foto: Emanuel Colombari / Terra

A equipe jamaicana de bobsled desfalcou os treinos livres desta quarta-feira para a Olimpíada de Inverno de 2014, em Sochi (Rússia). Apesar de os integrantes já estarem na cidade de Krasnaya Polyana, onde é disputada a modalidade, não puderem fazer suas descidas por falta de equipamento.

De acordo com Winston Watts, piloto da equipe, o problema foi um extravio de bagagem nos Estados Unidos, onde o time treinava, no embarque para a Rússia. Na mala, destaque para as laminas do treno da dupla da Jamaica, que terá que pegar emprestadas com outros competidores para poder treinar na quinta-feira.

Publicidade
Veja a inauguração da Vila Olímpica em Sochi, na Rússia
Video Player

Em sua quarta Olimpíada de Inverno, Watts manteve o bom humor, mas admitiu que a situação e frustrante. Segundo ele, a perda das bagagens provavelmente aconteceu na viagem entre Salt Lake City e Nova York. Sem ter como fazer a viagem entre Nova York e Moscou, o time perdeu o voo e chegou com atraso a Sochi.

“Quero deixar isso apenas para o chefe de missão e não pensar nisso”, disse Watts nessa quarta-feira entre os treinos. “Foi deixada para trás em algum lugar em Nova York. Perdemos nosso voo para Moscou. Os outros caras (do time) estão aqui”, contou Watts, que forma dupla com Marvin Dixon no time jamaicano.

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações