Bia e Branca esperam ‘hora da verdade’ em Paris e comemoram tempo juntas: ‘Adoramos uma bagunça’

Gêmeas do nado sincronizado apostam em uma versão diferente da Olimpíada após a pandemia da covid-19

24 jul 2024 - 07h18
(atualizado às 09h46)
Bia e Branca estão 'prontíssimas' para a ida à França
Bia e Branca estão 'prontíssimas' para a ida à França
Foto: Reprodução/Instagram @biaebrancaferes

Bia e Branca Feres já viveram a emoção de representar o Brasil no nado sincronizado nos Jogos Olímpicos. Agora, elas estão em Paris para curtir cinco dias da competição antes de voltar para casa para trabalhar como comentarista da CazéTV e também matar a saudade dos filhos.

Após uma última edição marcada pela ausência de público por causa da pandemia da covid-19, Bia acredita que a capital francesa vai ser a “hora da verdade”.

Publicidade

“Tóquio foi um momento muito delicado para o mundo. Eu acho que Paris vai ser um marco muito grande. Eu acho que agora, de fato, a gente vai conseguir ver como é que está o resultado dos atletas brasileiros e do mundo. Na última Olimpíada, muitos países conseguiram treinar direito. Então, eu acho que essa Olimpíada vai ser um pouco diferente”, opina.

“As pessoas estão mais preparadas e mais felizes”, completou.

Após acompanhar a cerimônia de abertura, assistir ao vôlei e rugby, elas voltam para os filhos. “A primeira coisa que eu fiz quando eu vim aqui foi gravar um vídeo para a minha filha. Dá muita saudade”, conta Branca, que está grávida da 2ª filha.

Porém, se vão estar longe dos herdeiros, elas comemoram passar tempo juntas. As gêmeas vivem na ponte área São Paulo e Rio de Janeiro para matar a saudade e darem conta da agenda profissional.

“Muito horrível [a distância]. Graças a Deus tem a tecnologia. A gente se fala o dia inteiro, o que torna insuportável para quem mora com a gente”, pontua Bia aos risos. "E como faz para saber quem é a B1 e quem é a B2? Bia tem uma dica infalível: É só olhar para a barriga e para a bochecha também.”

Publicidade

Além da espera da 2ª menina, Branca é mãe de Nicole, de 1 ano e 9 meses. Já Bia tem Isack, 3 anos, e Serena, de 1 ano e 7 meses.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações