'Chora que estou feliz', surfista Kano Igarashi provoca nas redes sociais após prata na Olimpíada

Japonês foi pivô de polêmica na classificação para a final sobre brasileiro Gabriel Medina e provocou na web

27 jul 2021 - 22h54
(atualizado às 22h56)

O surfista Kanoa Igarashi ganhou fama no Brasil após eliminar o brasileiro Gabriel Medina com polêmica na semifinal do surfe na Olimpíada de Tóquio. Na noite desta terça-feira, o japonês foi para as suas redes sociais para provocar, em português, os críticos que afirmam que ele foi favorecido pelos juízes na disputa contra Medina.

Kanoa não conseguiu bater o brasileiro Ítalo Figueiredo na final do surfe na Olimpíada de Tóquio (Foto: Olivier MORIN / AFP / POOL)
Kanoa não conseguiu bater o brasileiro Ítalo Figueiredo na final do surfe na Olimpíada de Tóquio (Foto: Olivier MORIN / AFP / POOL)
Foto: Lance!

- Chora, chora que eu estou feliz - escreveu o japonês, em português, no seu Twitter pessoal. Momentos antes, Kanoa também tuitou "bla bla bla" e risos, provocando os que apoiam um possível favorecimento para o surfista.

Publicidade

Veja abaixo os tuítes originais de Kanoa Igarishi.

Com a repercussão da eliminação do surfista no torneio, o diretor técnico da Associação Internacional de Surfe, Erik Krammer, e que possui a mesma função na Olimpíada de Tóquio 2020, opinou sobre a pontuação da semifinal. Para ele, Medina não foi prejudicado pela arbitragem.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se