A atacante Cristiane ficou de fora da lista de convocadas para a Olimpíada de Paris e não escondeu o descontentamento com a decisão do técnico Arthur Elias. Nesta sexta-feira, 5, a jogadora do Flamengo fez um desabafo em forma de recado para as colegas de profissão.
“Oi meninas, como vocês estão? Espero que bem! Bom, não dá pra falar que tô feliz pq eu estaria mentindo e fingindo o que não sou rs. To aqui, tentando pegar os caquinhos que caíram pra poder me reconstruir, e podem ter certeza que conseguirei”, começou a atleta.
Cris continua dizendo que teria “mil motivos para colocar pra fora” como se sente, mas que vai focar nas coisas boas, como mandar boas vibrações para as convocadas e celebrar o período em que esteve de volta à Seleção e pôde “reencontrar velhas amigas e ter a chance de fazer outras”.
“Torço muito para que dê tudo certo para vocês nessa caminhada, espero que aproveitem cada momento que irão viver, cada chance criada no caminho de vcs. Sonhem todos os dias com a possibilidade de trazer uma medalha para casa. Apenas vivam o sonho!”, comentou.
Cris se despede na pequena carta se auto-intitulando de “tia chata” e brinca com o apelido, proveniente das broncas que ela costuma dar nas colegas de time. “Desta vez não estarei aí dando uns gritos em vocês rs, mas tenho certeza que vocês farão todo possível para alegrar as várias meninas que estarão torcendo de longe."
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Cris fica de fora de uma convocação importante. Quando a Seleção estava sob o comando da sueca Pia Sundhage, ela não foi chamada para a Olimpíada de Tóquio 2020, nem para a Copa do Mundo de 2023.
Veja o recado de Cristiane na íntegra.