Darlan solta palavrão ao responder sobre ter sido o maior pontuador contra a Itália: 'Meio merd*'

O estreante em Olimpíadas, de apenas 22 anos, demonstrou frustração pelo resultado negativo, apesar do bom desempenho individual

27 jul 2024 - 12h29
(atualizado às 23h15)
Darlan e Alan são irmãos e estão Seleção Brasileira Vôlei Masculino para a disputa das Olimpíadas
Darlan e Alan são irmãos e estão Seleção Brasileira Vôlei Masculino para a disputa das Olimpíadas
Foto: Reprodução / Lance!

O oposto Darlan Souza não escondeu a frustração pela derrota da seleção brasileira de vôlei masculino para a Itália neste sábado, 27, por 3 sets a 1. Na zona mista após o jogo, o atleta soltou um palavrão ao responder à pergunta de uma repórter sobre ter sido o maior pontuador da partida, com 25 pontos.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

"Meio merda, porque eles ganharam o jogo. Não adianta eu fazer 25, 50 pontos. Eu procuro fazer um ponto e ganhar o jogo", afirmou o atleta brasileiro ao mostrar o descontentamento pelo resultado. 

Publicidade

O estreante em Olimpíadas, de apenas 22 anos, também comentou sobre a experiência de atuar pelo Brasil na competição. 

"Cara, foi uma experiência incrível, até porque tem brasileiro em todo canto. Então, é como se eu estivesse no Brasil, sabe? A energia de todo mundo, a vibração. E isso ajuda bastante o time em certos momentos ali em que estamos um pouco atrás", disse.

"Infelizmente erramos nesse jogo, mas eu fiquei bem tranquilo. O grupo me ajuda bastante com essa questão. Me deixa bem à vontade. Eles falam pra eu ser eu mesmo e acho que tá dando certo", acrescentou.

Em uma partida disputada, o time comandado por Bernardinho foi superado neste sábado, 27, por 3 sets a 1 para a Itália, com parciais de 23/25, 25/27, 25/18 e 21/25 na Arena Paris Sud. O vôlei masculino brasileiro não perdia em estreias olímpicas desde Atlanta 1996.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se