Jogador de vôlei brasileiro pede namorada ginasta em casamento após eliminação da Olimpíada

Ponteiro da seleção de Bernardinho aproveitou o clima romântico para fazer o pedido aos pés da Torre Eiffel

8 ago 2024 - 19h48
(atualizado às 23h06)
Jogador de vôlei brasileiro pede namorada ginasta em casamento
Jogador de vôlei brasileiro pede namorada ginasta em casamento
Foto: Reprodução/Instagram

Gravada por Edith Piaf e interpretada por Céline Dion na cerimônia de abertura dos Jogos de Paris, a canção Hino ao Amor se tornou a trilha sonora olímpica. Pelo menos para o ponteiro da seleção brasileira de vôlei, Henrique Honorato, e a ginasta Alice Gomes. Isso porque o jogador aproveitou o clima romântico da cidade luz para pedir a namorada em casamento nesta quinta-feira, 8, aos pés da Torre Eiffel, na capital francesa.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

Surpresa aconteceu após eliminação da Olimpíada
Foto: Reprodução/Instagram

Depois que o Brasil foi eliminada por 3 sets a 1 pelos Estados Unidos nas quartas de final do vôlei masculino, Honorato aproveitou o tempo livre até a cerimônia de encerramento da Olimpíada para 'turistar' com a amada e resolveu surpreendê-la com um pedido de casamento. 

Publicidade

Nas redes sociais, a ginasta publicou o registro da surpresa. No vídeo, o casal aparece em frente à Torre Eiffel, e o jogador de vôlei se ajoelha, recebendo aplausos dos que passavam no local no momento. "Te amo tanto que não cabe em palavras. Obrigada por tudo. Paris vai ficar marcada pra sempre nas nossas vidas", se declarou Alice na legenda.

Além do romantismo, a ginasta também brincou com o esporte que defende. "Quando a gente casar eu dou um [salto] mortal", prometeu. "Amo você. A vida é bem melhor ao seu lado", respondeu o ponteiro.

Veja o momento

Henrique Honorato chegou aos Jogos de Paris como suplente, mas entrou em quadra nas primeiras partidas do Brasil, ambas com vitórias contra a Itália e Polônia.

Já Alice Gomes é ginasta de trampolim, mas não competiu na Olimpíada. Nesta edição, Camila Lopes se tornou a primeira representante do Brasil no trampolim feminino na história das Olimpíadas, mas teve sua eliminação confirmada nas classificatórias.

Publicidade

Um fato curioso é que o casal de atletas não foi o primeiro a ter a ideia de eternizar a Olimpíada de Paris com um pedido de casamento. Pouco antes dos Jogos, os argentinos Pablo Simonet, do handebol, e Maria Pilar Campoy, do hóquei sobre grama, firmaram um noivado em meio à delegação do país. Os chineses Huang Ya Qing e Liu Yuchen, do badminton, também ficaram noivos na cidade, logo após um pódio. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se